terça-feira, 27 de março de 2012

Nossa Chacrinha!!!!

Estamos dando andamento novamente ao pomar e grama da nossa chácara....

Esse ai é nosso pedacinho....

Esse é o pomar em formação, já faz um tempo que plantamos alguns citrus, mas apenas um pé deu certo, o enxerto deu errado e virou uma fruta horrivel,.......

As mudinhas a serem transplantadas pra terra....


 Pé de acerola, que acho lindo quando está produzindo...


Pé de jabuticaba, meu sonho....adoro essa fruta....diz a pessoa que vendeu que ela já está produzindo....vamos ver né...

7 comentários:

  1. Eba!!! sou a seguidora nº40 gostei!
    menina seu mato é meio paracido com o meu...
    já tive uma chacára linda por 15 anos como pode ver no blog, mas infelizmente vendi há apenas 5 meses...ainda sinto falta!
    agora vou começar tudo de novo, estou escolhendo modelos e numa dúvida atrós, aqui no Sul tem muitas casas de madeira estou pensando!
    adorei tudinho no seu cantinho.

    obrigada pela visita volte sempre!
    vou colocar seu blog na lateral do meu, assim não te perco de vista!

    abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Amo mato!
    Estar cercada pela natureza é tudo de bom !
    Uma tarde com muita paz para ti!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Menina, que alegria para você ver as árvores crescerem!!
    Meu marido também comprou uma chácara, e em breve começaremos a plantar árvores frutíferas e muitas flores!! Eu amo demais esse contato com a natureza!
    Deus abençoe esse seu paraíso verde!
    BEIJIM!

    ResponderExcluir
  4. eu amo estar mais proxíma possivél da natureza é tudo de bom ,aqui em casa tem um pé de acerola ele deu tanta frutas que o pé ate tombo,que deus abençõe este lugarzinho tão querido,bjss

    ResponderExcluir
  5. Hello Everyone
    Nossa Chacrinha!!!!
    I admire this post! It’s nice to see many questions answered in a blog post like this.

    ResponderExcluir