terça-feira, 8 de outubro de 2013

Sem idéias.

Já nos mudamos há dois meses e eu estou muito sem idéias de decoração.


Minha cozinha fofa, adorei demais as cores.
 Meu aconchego, meu quarto é bem pequeno não está pronto ainda, meus criados são os antigos ainda, não tem cabeceira e a cortina definitiva ainda não está pronta.
Esse cobre-leito é lindo amei de paixão, presentinho da minha sogra.
 Quartinho do meu filho. Todo azul....lindo.
 Quartinho da minha filha, ainda faltam prateleitas...



Um comentário:

  1. Oi linda

    Realmente eu acabei levando minha zanga para o blog,estava chateada demais com a prima do marido,mas deixa pra lá.
    Amei a cozinha,toda clarinha,o piso Branquinho sem manchas...Lindo,parece que a cozinha esta limpissima(esta mesmo).
    A casa esta tão linda.Sabe que pra mim a decoração já esta perfeita.Amei o piso.
    Vou passear por aqui mais um pouquinho e já volto.
    Bjus
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir